TrafNet para Kanguru
TrafNet para Kanguru
Boas Guardião, deixa-me desde ja' dar-te os parabe'ns pelo enorme trabalho que executas (Para felicidade de maior parte dos que o usam).
A razão pela qual eu abri este novo to'pico foi na verdade para ver se poderias fazer uma app de TrafNet mas para a Kanguru. Sei que esta's ocupado de momento, e o AllInOne não conte'm a Kanguru. Assim que possive'l agradecia-te que revisses o meu pedido.
Sem mais, cumprimentos.
A razão pela qual eu abri este novo to'pico foi na verdade para ver se poderias fazer uma app de TrafNet mas para a Kanguru. Sei que esta's ocupado de momento, e o AllInOne não conte'm a Kanguru. Assim que possive'l agradecia-te que revisses o meu pedido.
Sem mais, cumprimentos.
Actualmente o Kanguru não se encontra na minha lista de prioridades, mas adicionei-o no ToDo.
Ok, desde ja' um obrigado.O Guardião Escreveu:Actualmente o Kanguru não se encontra na minha lista de prioridades, mas adicionei-o no ToDo.
Cumprimentos.
-
- Utilizador
- Registado: quarta set 03, 2008 8:53 pm
Re: TrafNet para Kanguru
TB acho que o trafnet com o Kanguru era optimo, parabens pelo excelente trabalho efectuado.
Sim.. mt bom trabalho...nao sei cm e possivel....
Realmente Traf pra redes moveis dava jeito... e algo a indicar a velocidade real....
Realmente Traf pra redes moveis dava jeito... e algo a indicar a velocidade real....
Se alguém tive Kanguru e quiser ajudar-me a fazer o programa compatível com esse ISP pode contactar-me via MSN.
Guardião Escreveu:Se alguém tive Kanguru e quiser ajudar-me a fazer o programa compatível com esse ISP pode contactar-me via MSN.
eu podia ajudar mas a internet fax-me falta:S
josetrate, existem várias formas de fazer o programa, se calhar a mais fácil é enviares-me um e-mail (admin@guardiao.com) em zip ou rar com todas as paginas html e respectivo link desde a pagina de login até à pagina onde visualizas o tráfego. É simples, e antes de enviares-me os htmls podes sempre editar no bloco de notas e apagar os teus dados pessoais, nome, morada, etc 

Afinal o modulo para o Kanguru não avança? O que se passa?
Moderador a part-time. 

eu ja enviei o que me pediram...RDK Escreveu:Afinal o modulo para o Kanguru não avança? O que se passa?

Peço desculpa, estou com isso um bocado atrasado.
-
- Utilizador
- Registado: domingo jan 18, 2009 5:11 pm
TrafNet para Kanguru
boas ,
tambem gostava de ter esse programa pois tenho a net no portátil e é kanguru .
obrigado .
tambem gostava de ter esse programa pois tenho a net no portátil e é kanguru .
obrigado .
Boa noite
Entao sempre vamos ter o trafnet pra kanguru era optimo adorava ter este magnifico software no meu portatil vejam o que podem fazer
Abraço e obrigado
Entao sempre vamos ter o trafnet pra kanguru era optimo adorava ter este magnifico software no meu portatil vejam o que podem fazer
Abraço e obrigado