Trafnet Sapo não mostra valor nenhum
Trafnet Sapo não mostra valor nenhum
Eu ja uso o Trafnet há já bastante tempo, e devo agradecer pela excelente ferramenta!! Mas acontece que surgiu um problema...
Como precisei de re-instalar o meu computador, tive de re-instalar tambem o Trafnet. O problema é que agora não me consegue ir buscar os valores à minha conta sapo.
Tenho a certeza de que inseri o meu username e password correctamente, já tentei várias vezes, e também já usei várias versões do programa, nomeadamente 1.1, 1.1 beta 2, e 2.0 beta 17. Apos todas estas tentativas o problema continua e não consigo aceder a quaisquer valores.
Reparei ainda que a área de clientes do sapo está um pouco diferente... Será esta a causa da anormalia, ou sou eu que estou a fazer alguma coisa de mal?
Desde já muito obrigado
Como precisei de re-instalar o meu computador, tive de re-instalar tambem o Trafnet. O problema é que agora não me consegue ir buscar os valores à minha conta sapo.
Tenho a certeza de que inseri o meu username e password correctamente, já tentei várias vezes, e também já usei várias versões do programa, nomeadamente 1.1, 1.1 beta 2, e 2.0 beta 17. Apos todas estas tentativas o problema continua e não consigo aceder a quaisquer valores.
Reparei ainda que a área de clientes do sapo está um pouco diferente... Será esta a causa da anormalia, ou sou eu que estou a fazer alguma coisa de mal?
Desde já muito obrigado
Re: Trafnet Sapo não mostra valor nenhum
é exactamente essa a causamaxdamage Escreveu: Reparei ainda que a área de clientes do sapo está um pouco diferente...

-
- Utilizador
- Registado: segunda jan 07, 2008 4:02 pm
O meu muito obrigado ao autor. Este é o melhor programa do género. É muito bom que seja feito por portugueses e para os nossos sites. O tempo de correcção dos programas é excelente. Os ISPs se não fossem gananciosos (querem que a malta esqueça os limites e pague o excesso) deveriam retribuir ao autor por esta excelente ferramenta.