Página 1 de 1
MassImageShack 1.0 Beta - Linux
Enviado: domingo out 02, 2005 8:10 pm
por Guardião
Encontra-se disponivel a 1ª versão para linux. Esta é a primeira versão pública que é feita por mim

Caso o número de utilizadores justifique, irei começar a fazer versões de outros programas para linux.

Enviado: domingo out 16, 2005 10:45 am
por web-man
Caso o número de utilizadores justifique, irei começar a fazer versões de outros programas para linux.
Ficava-te grato

Enviado: domingo out 16, 2005 1:19 pm
por Spread
É sempre uma mais valia ter programas que corram em linux porque atinge um público mais vasto. Falando por mim até ter descuberto o massiveimagesharck para linux este site não tinha nenhum interesse para mim, tinha-o visitado apenas 2 vezes.
Cumps

Enviado: domingo out 16, 2005 8:30 pm
por Guardião
Pretendo continuar a fazer mais versões para Linux, mas também gostava de um maior feedback da parte dos utilizadores de Linux. Ainda ontem por acaso encontrei mais um erro no MassImageShack versão Linux

Enviado: sexta dez 15, 2006 10:20 pm
por nunomelo
Então passo a relatar a minha experiência com o MassImageShack em Linux:
- Quando abro o programa, não aparece a opção de seleccionar qual o site para onde se pretende enviar as imagens
- Não é possível seleccionar várias imagens simultaneamente
Enviado: sábado dez 16, 2006 2:59 pm
por Guardião
A versão para linux só dá para enviar imagens para o ImageShack, mas devia dar para seleccionar várias imagens em simultâneo na caixa de dialogo.
Enviado: sábado dez 16, 2006 6:28 pm
por nunomelo
Quando vou a Seleccionar e depois à pasta com as imagens, selecciono o primeiro ficheiro, mas quando pressiono Shift e clico no último ficheiro, apenas este fica seleccionado.
Enviado: segunda dez 18, 2006 12:32 am
por Guardião
Assim que instalar o Linux trato desse erro.
