trafnet-clix
desde ontem que o meu trafnet clix me diz que não tem dados para consultar quando faço para verificar o tráfego. pensei q fosse de ser a versao 1.2 beta, tendo actualizado para a versao 1.2 final, mas no entanto continua a dar o mesmo "erro". fui ao site da clix, e la diz o tráfego que efectuei este mes sem qualuquer problema.
mais alguem por aqui possui este erro? ou sera algum bug do programa ao tentar aceder aos dados da clix?
mais alguem por aqui possui este erro? ou sera algum bug do programa ao tentar aceder aos dados da clix?
A clix neste momento esta a ter alguns problemas com a contagem do tráfego, e' natural q o programa n vos indiqe o tráfego correctamente... para terem uma ideia, neste momento so esta disponivel tráfego contabilizado ate dia 14... visitem a area de clientes =)pm Escreveu:Isso não será também problema do servidor do Clix? Por vezes as contabilizações não ficam imediatamente acessíveis.
Exacto, o mesmo se passa comigo.scrapie Escreveu:A clix neste momento esta a ter alguns problemas com a contagem do tráfego, e' natural q o programa n vos indiqe o tráfego correctamente... para terem uma ideia, neste momento so esta disponivel tráfego contabilizado ate dia 14... visitem a area de clientes =)pm Escreveu:Isso não será também problema do servidor do Clix? Por vezes as contabilizações não ficam imediatamente acessíveis.
Lancei o TrafNet Clix 1.3, experimentem.