Agradecimento e sugestão

Responder
Mensagem
Autor
eclipsed

Agradecimento e sugestão

#1 Mensagem por eclipsed »

Boas :)

Quero dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que fazes :)

Gostava também de deixar aqui a minha sugestão para futuras versões do MassImageShack.

Acho que seria útil um botão para limpar os códigos depois de fazer-mos os uploads. Muitas vezes faço vários uploads de grupos de imagens e acabo por fechar e voltar a abrir o programa para o limpar.

Outra sugestão era que o programa reconhece-se as extensões de imagens que o site reconhece.

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS pelo teu excelente trabalho.

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião »

Obrigado pelas sugestões. O problema de não reconhecer as extensões foi um lapso da minha parte que será corrigido na próxima versão do programa. :)

Avatar do Utilizador
PT-NGS-
Utilizador
Mensagens: 8
Registado: sábado nov 05, 2005 8:16 pm

Re: Agradecimento e sugestão

#3 Mensagem por PT-NGS- »

eclipsed Escreveu:Boas :)

Quero dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que fazes :)

Gostava também de deixar aqui a minha sugestão para futuras versões do MassImageShack.

Acho que seria útil um botão para limpar os códigos depois de fazer-mos os uploads. Muitas vezes faço vários uploads de grupos de imagens e acabo por fechar e voltar a abrir o programa para o limpar.

Outra sugestão era que o programa reconhece-se as extensões de imagens que o site reconhece.

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS pelo teu excelente trabalho.
Bem realmente o eclipsed tirou-me as palavras da boca.. muito bem dito e muito bom trabalho Guardião.

rgponce
Utilizador
Mensagens: 13
Registado: quinta jan 05, 2006 11:34 am

Re: Agradecimento e sugestão

#4 Mensagem por rgponce »

eclipsed Escreveu:Boas :)

Quero dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que fazes :)

Gostava também de deixar aqui a minha sugestão para futuras versões do MassImageShack.

Acho que seria útil um botão para limpar os códigos depois de fazer-mos os uploads. Muitas vezes faço vários uploads de grupos de imagens e acabo por fechar e voltar a abrir o programa para o limpar.

Outra sugestão era que o programa reconhece-se as extensões de imagens que o site reconhece.

Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS pelo teu excelente trabalho.
concordo plenamente com as duas sugestões, principalmente o fato dele não reconhecer .gif
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#5 Mensagem por Guardião »

Se tudo correr bem amanhã deverá ficar disponível a nova versão beta do programa :)

Spread
Utilizador
Mensagens: 11
Registado: sábado out 15, 2005 1:38 pm
Contacto:

#6 Mensagem por Spread »

O Guardião Escreveu:Se tudo correr bem amanhã deverá ficar disponível a nova versão beta do programa :)
Não te esqueças da função de login e uma versão pa gnu/linux

Cumps 8)

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#7 Mensagem por Guardião »

A versão para Linux vai sair quando a versão para Windows estiver relativamente estável.
Está previsto sair uma semana depois da versão para Windows :wink:

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#8 Mensagem por Guardião »

Atrasei-me um pouco mas já lancei o programa, podem ver aqui: MassImageUploader v1.0 Alpha 2

Responder