Asus WL-700gE + Kiss DP-1500 com Kiss PC-Link ou FreeKiSS

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Pavlov
Utilizador
Mensagens: 11
Registado: segunda dez 11, 2006 1:33 pm

Asus WL-700gE + Kiss DP-1500 com Kiss PC-Link ou FreeKiSS

#1 Mensagem por Pavlov »

Vou tentar ser objectivo e claro no meu pedido.

Pretendo saber se o Asus Wl-700gE pode correr de forma autónoma (eventualmente apenas com a intervenção iniciar dum pc) o Kiss PC-Link ou o Free KiSS, ou se é possível criar de raíz um software que permita "alimentar" o Kiss DP-1500.

Sei por experiência, que o Kiss DP-1500 lê os ficheiros quando estão alojados no Asus.
Só falta criar um código compatível com o processador do Asus e que seja compatível com o Kiss DP-1500.

Potencialidades?
- Bom, quem tiver estes dois "brinquedos" tem um servidor multimédia muito interessante. Até porque o Kiss tem uma Slot para uma placa PCMCIA Wireless tornando-o portátil em termos de rede.

Obrigado pela atenção

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

#2 Mensagem por Guardião »

Não tenho nenhum Kiss, logo não sei se é possivel fazer isso.

snOOze
Utilizador
Mensagens: 3
Registado: sábado fev 19, 2005 12:00 am

#3 Mensagem por snOOze »

Se conseguires por o PC-Link a correr no ASUS acho que funciona.

Eu tenho um KiSS DP-500 com Placa de Rede e uso o PC-Link.

O PC-Link apenas faz a interligação dos ficheiros, video, audio e imagens com o KiSS, por isso não interessa onde estão os ficheiros.

Não faço ideia como funciona o ASUS nem que SO tem mas se correr linux pode ser que tenhas sorte pois existia um software para Linux que substituia o PC-Link.

Duas imagens apenas para que não conhece o PC-Link e poder ter uma ideia superifical de como funciona.

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Pavlov
Utilizador
Mensagens: 11
Registado: segunda dez 11, 2006 1:33 pm

#4 Mensagem por Pavlov »

snOOze Escreveu:Se conseguires por o PC-Link a correr no ASUS acho que funciona.

Eu tenho um KiSS DP-500 com Placa de Rede e uso o PC-Link.

O PC-Link apenas faz a interligação dos ficheiros, video, audio e imagens com o KiSS, por isso não interessa onde estão os ficheiros.
Exactamente!
Mas como é que eu ponho o PC-Link e/ou o FreeKiSS a correr no Asus sem os encerrar quando desligo o PC?
Essa é a minha questão.

Responder