As informações da Clix são no minimo estranhas.
No site principal diz qhe tenho 10Gigs POR mês e na area de clientes diz que a facturação vai do dia 10 a 9.
No minimo estranho....
Se tiver tempo vou ligar pra lá para me informar melhor e depois posto aqui.
Olá ! Antes de mais agradeço o teu ( vosso ) Programa, é de uma utilidade extrema.Agora ao assunto:Quando fiz o contrato com o "clix",foi de 2megas com 5Gb de download,mas fiquei muito surpreendido quando o teu programa me deu 10 Gb de download,tens alguma explicação que eu desconheça?ou aconteceu o milagre de o clix "dar-me +5 GB extra?...
Outra coisa (desculpa se não é o forum correcto )seria possivel adicionar botões de "voltar atrás"nas diferentes janelas de gestão do programa?Ou tem mesmo que reiniciar cada vez que se fáz uma alteração.Mais uma vez OBRIGADO.
Boas, é o seguinte, eu vejo-me com o msm erro em 3 gigas de tráfego cm margem de erro!
E cm podem ver pela imagem tnh a contagem do dia 9 ate hoje e no trafnet apresenta 8.98gb de tráfego! qd ja tou nos 11GB.
Agradeco que me esclarecam esta duvida!
Obg e abracos
Como já disse o Guardião, o periodo de facturação da Clix vai do dia 10 ao dia 9 do mês seguinte! O que isto quer dizer é k todas as tuas xamadas telefonicas e downloads são contabilizadas mensalmente nas facuras entre o dia 10 até ao dia 9 do mês seguinte. Simples, nao tem nada que ver com os limites de tráfego.
Depois da informação, a minha dúvida: que factor conversão usaste!? A clix considera 1gb, um bloco de 1000mb, apresentando na área de clientes o tráfego contabilizado em mb. ora como no programa que criaste a contabilização é apresentada em gb, eu gostava de saber, se usaste o mesmo factor de conversão ou entao outro, como por exemplo 1gb = 1024mb.
eu pergunto isto porque existe um pequeno desfasamento entre os downloads contabilizados na minha página de cliente da clix, e no trafnet clix.
de resto o programa parece.me bem! simples e com a informação necessária.
Bom trabalho