trafnet Netvisao
-
- Utilizador
- Registado: quarta jul 27, 2005 6:26 pm
-
- Utilizador
- Registado: sábado mai 06, 2006 4:06 pm
Tambem nao consigo fazer LOGIN...
Boas a todos sou novo aqui Gostei do site e decidi vir aqui tambem. Instalei o programa mas quando meto o login da-me erro tambem , fiz como disseste Guardião pus o login e password tal como entro na pagina da cabovisao para ver os downloads mas dá erro e nao sei pork ?

Obrigado pelo programa.
Viva, Guardião.
Obrigado pelo programa Trafnet é excelente, Parabens.
Obrigado pelo programa Trafnet é excelente, Parabens.

o programa esta muito bom da minha parte leva 5 *
para mim so funciona a 50 % porque eu tenho dois modems no mesmo numero de cliente e so me aparece as estatisticas de um dos modems e nao dos dois .
ideias para proximas versões
ver o tráfego gasto durante a happy hour .
e a possiblidade de ver todos os modems dessa conta .
para mim so funciona a 50 % porque eu tenho dois modems no mesmo numero de cliente e so me aparece as estatisticas de um dos modems e nao dos dois .
ideias para proximas versões
ver o tráfego gasto durante a happy hour .
e a possiblidade de ver todos os modems dessa conta .
o programa está muito útil mas houve uma coisa que não gostei
quando se habilita a função de exportar para o samurize, no ficheiro traf_gasto.txt akilo ta la por exemplo "9.5 GB" e o problema é a palavrinha GB que me esta a impossibilitar de fazer uns graficos la no samurize por causa das letras, acho que era mais útil akilo exportar so os numeros e deixar o GB para escolha das pessoas que dá para adicionar muito bem no samurize.
De resto nada a dizer, bom trabalho

De resto nada a dizer, bom trabalho

-
- Utilizador
- Registado: sábado jun 23, 2007 8:10 am
boas eu uso o trafnet a ja bastante tempo e saquei a nova versão a umas semanas para usar no vista p pensei ser melhorzita e derepente a cera de 2/3 dias ele n lê , da erro diz que o numero de cliente esta errado ja confirmeir tudo , ja fui ao site da cabovisão confirmar e consigo logar com os mesmos dados que dão erro no trafnet,e começou por dar erro de not an integer value.... gostaria de saber se mais alguem sofre do mesmo prob ,e que agora dava mesmo jeito porque estou no limite dos downloads
agradeço desde já
agradeço desde já

Tambem me está a acontecer o mesmo e tambem tenho o Vista.
O programa estava funcionar perfeitamente e de repente passou a dar o seginte erro:
"Erro no login. Numero de cliente inválido":(
No entanto eu entro com os dados no site da netisão e estão Ok.
p.f. resolvam este problema para a gente Obrigado.
O programa estava funcionar perfeitamente e de repente passou a dar o seginte erro:
"Erro no login. Numero de cliente inválido":(
No entanto eu entro com os dados no site da netisão e estão Ok.
p.f. resolvam este problema para a gente Obrigado.