Instalei a TrafNet Oni como disse atrás mas nunca funcionou, estarei a fazer alguma coisa mal ou o serviço não está a funcionar?
Aguardo resposta.
Obg Cumps.
Desculpem pela minha ignorancia mas é a primeira vez que utilizo o Trafnet baixei a versao 2.0 beta, instalei, mas nao me indica o tráfego. Tenho a ONI agradecia se me pudessem ajudar
Guardião, continua a não aparecer opção períodos de 1 a 31 16 a15 só aparece 4gb ou 12gb mas não fica gravado?
Telemóvel: 962 559 463 telf: 223 756 723
Telemóvel: 918 128 905 fax: 223 756 722
»»Manos do Douro««
Cruzeiros no rio douro as 6º Pontes,
Cruzeiros no rio douro até regua.
(Barco Rabelo)
{Catraios do Douro}
[Avenida Diogo Leite]
»Vila Nova de Gaia«
Finalmente.....já não tenho de apanhar uma seca para consultar o tráfego da ONI. Muito obrigado GUARDIÃO!!!!! Muito obrigado mesmo!!!!
Abraço, fica bem
Guardiao só uma coisa a apontar, eu tenho o programa a funcionar no Vista e existe alguns botões que não aparece.
Por exemplo quando eu coloco os meus dádos no programa (password e username) só tenho o botão voltar, não tenho o botão guardar. Mas o programa funciona na mesma.
Agora seria possivel colocar a opção, para ver os consumos em vez de Gb em Mbs , pois assim temos um maior detalhe dos consumos.
P.S.- Lembrei-me agora de outra coisa, o programa tem uma grande janela relativamente à versão antiga, apenas tenho os dados do tráfego no topo, ficando o resto da janela sem nada. Já tentei diminuir o seu tamanho mas não dá! Será que a janela tem mais informação, só que não aparece no SO Windows Vista?
Boas
Ainda não consegui ver o Trafnet a funcionar.
Tenho a certeza que o Username e password estão correctos e mesmo assim tenho sempre um erro que diz:
"Verifique se colocou correctamente o username e password."
Eu estou actualizar o trafnet na oni versão 512 k com o versão 10 e tem funcionado muito bem:::::::::
Deve a ver algum erro da tua parte _________________________
Telemóvel: 962 559 463 telf: 223 756 723
Telemóvel: 918 128 905 fax: 223 756 722
»»Manos do Douro««
Cruzeiros no rio douro as 6º Pontes,
Cruzeiros no rio douro até regua.
(Barco Rabelo)
{Catraios do Douro}
[Avenida Diogo Leite]
»Vila Nova de Gaia«