Eu tenho o netcount que me permite bloquear todo o tráfego internacional ( e ate tirar algumas cenas )
mas o que eu queria era um programa que me permitisse bloquear apenas num determinado programa.
Por exemplo no utorrent, ele passaria a bloquear o tráfego internacional, mas o nacional continuava. E todos os outros programas continuariam a funcionar normalmente.
É possivel encontrar isso? ou mesmo alguem fazer? nem que seja em colaboraçao com os autores do netcount?
Obrigado.
Programa para limitar tráfego inter de outros programas.
-
- Utilizador
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:56 pm
Re: Programa para limitar tráfego inter de outros programas.
Para isso existe o netlimiter!!preatorian Escreveu:Eu tenho o netcount que me permite bloquear todo o tráfego internacional ( e ate tirar algumas cenas )
mas o que eu queria era um programa que me permitisse bloquear apenas num determinado programa.
Por exemplo no utorrent, ele passaria a bloquear o tráfego internacional, mas o nacional continuava. E todos os outros programas continuariam a funcionar normalmente.
É possivel encontrar isso? ou mesmo alguem fazer? nem que seja em colaboraçao com os autores do netcount?
Obrigado.

Re: Programa para limitar tráfego inter de outros programas.
Para isso do utorrent existe o schelduler do proprio programa k t permite fazer isso..espero ter ajudado...preatorian Escreveu:Eu tenho o netcount que me permite bloquear todo o tráfego internacional ( e ate tirar algumas cenas )
Obrigado.