Os piores alojamentos nacionais

Responder
Mensagem
Autor
Ana
Utilizador
Mensagens: 17
Registado: sexta nov 12, 2010 4:41 pm

Os piores alojamentos nacionais

#1 Mensagem por Ana »

1. Hosting Bug
Pior alojamento é impossível, esta é a empresa nacional especialista em overselling, vendem mais espaço do que aquele que possuem. Os termos de utilização também é muito interessante, quem se der ao trabalho a ler vai ser que está quase impossibilitado de utilizar o alojamento sem violar as mesmas regras da empresa.

Actualização: A empresa mudou de nome, para Flexinetworks.
Parece que voltou a mudar de nome ou foi vendido, "A Flexi pertence agora ao grupo Flexinetworks França" - site https://www.flexi.pt/


2. Hosting Portugal
Foi devido a uma falha no kernel do servidor dessa empresa que o http://www.acapor.pt/ foi hackado. Eles não se preocupam com a segurança dos clientes.

3. Weblusa
Devido a uma falha de segurança no servidor, vários sites alojados foram infestados com paginas de phishing, retirei de imediato os sites restantes dessa empresa.

4. Ycorn
Um mês antes de expirar o alojamento tive a amabilidade de informá-los que no final do mês não pretendia renovar, porque achei que o preço era demasiado elevado e o servidor lento. Um ou dois dias depois cancelaram o meu alojamento e apagaram os meus dados, sem qualquer tipo de aviso. Após reclamar colocaram um backup antigo e não assumiram a culpa, disseram que era um processo automático, cancelarem as contas dos clientes que não pretendem renovar. Achei estranho cancelarem a conta a um cliente que ainda só usufrui 11 meses de alojamento dos 12 contratados. Para mim nunca mais ycorn nem o grupo iberweb.
ycorn_conta_cancelada.png
ycorn_conta_cancelada.png (20.52 KiB) Visto 8355 vezes

Avatar do Utilizador
Guardião
Programador
Mensagens: 1019
Registado: quinta out 28, 2004 11:00 pm
Contacto:

Re: Os piores alojamentos nacionais

#2 Mensagem por Guardião »

Adicionei a ycorn na lista.

Responder